sábado, 3 de setembro de 2011

Morre aos 70 anos José Vieira Campos lider dos guardadores de automóveis

NOTA DE FALECIMENTO
É com extremo pesar que o Sindicato dos Guardadores de Automóveis no Estado do Rio de Janeiro e Região (SINGAERJ) comunica a morte do seu presidente, José Vieira Campos, que faleceu, por volta de 11 horas deste sábado (03), no EMCOR HOSPITAL DO CORACAO E DE CLINICAS DE NOVA IGUACU LTDA.
José Vieira Campos, além de grande amigo e pai - foi um defensor incansável da categoria dos guardadores de automóveis. Sua trajetória no movimento sindical teve inicio no dia 18 de janeiro de 1968, ainda, na Associação Profissional dos Guardadores de Automóveis do Estado da Guanabara, participando da transformação em Sindicato (1971), e como presidente do SINGAERJ ficará marcado, para sempre, como a de um homem batalhador que, jamais, desistiu de lutar pelos direitos e melhorias para os guardadores e guardadoras de automóveis do Rio de Janeiro.
As grandes vitórias do Sindicato, sob a direção e administração de José Vieira Campos, foram tantas que as que mais se destacam são: a transformação de Associação em Sindicato; regulamentação profissional da categoria (a nível federal); regulamentação da atividade (a nível municipal); regulamentação da função (a nível estadual) e vários convênios firmados com o Município.
Ele tinha 70 anos e deixa esposa, um filho, uma filha, dois netos e mais de 5.000 guardadores, considerados por ele, como membros de sua família. O velório está sendo realizado no Memorial do Carmo, na capela 6, até as 13h de domingo, dia 04, quando será sepultado.
Aos familiares de José Vieira Campos, os sinceros sentimentos da direção, funcionários e associados do SINGAERJ, e os votos para que encontrem, no amparo Divino, a força necessária para superar este difícil momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário