segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Corpo de bebê é encontrado em caixa de sapatos por um guardador de carros em Venda Nova


A perícia vai apurar se a criança morreu por asfixia ou complicações no parto - (Reprodução/TV Alterosa)
A perícia vai apurar se a criança morreu por asfixia ou complicações no parto

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de sapatos abandonada no cruzamento da Rua Walter Campolina Diniz com a Avenida Vilarinho, Bairro Candelária, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo o sargento Emílio Cunha, do 49º Batalhão, na manhã desta segunda-feira o  guardador de carros José Gregoriano dos Santos, de 34 anos, seguia pela Rua Walter Campolina Diniz quando encontrou uma sacola contendo uma caixa de sapatos embrulhada com um papel de presente. Quando abriu a caixa, o homem encontrou a criança morta.

O militar informou que o corpo do bebê está completamente formado, foi enrolado em uma camisa da malha e colocado na caixa, que foi lacrada em seguida. A polícia suspeita que a criança tenha sido colocada na caixa ainda viva, já que estava com o cordão umbilical e havia vestígios de líquido amniótico.

Outro guardador de carros disse ter visto no início da madrugada uma mulher usando um vestido vermelho e branco passar pelo local com uma sacola na mão. A perícia vai apurar se a criança morreu por asfixia ou complicações no parto. A ocorrência será registrada na 9ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp). Fonte: Uai - Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário