terça-feira, 29 de junho de 2010

MP apura omissão sobre guardadores de veículos

Promotor diz que já pediu postura oficial da Prefeitura de Ribeirão em relação à categoria; briga entre guardadores quase termina em morte 

O Ministério Público deve investigar a Prefeitura de Ribeirão Preto por improbidade administrativa e omissão sobre a falta de regras para a atuação de flanelinhas na cidade. A Promotoria, que já havia recomendado oficialmente a regulamentação da atividade, pode responsabilizar a administração por uma briga entre flanelinhas que acabou em tentativa de homicídio, na madrugada do último sábado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a briga envolveu dois flanelinhas e ocorreu na zona Sul. Marcus Vinícius da Costa, 25, discutiu com outro guardador de carro, que teria se retirado, mas em seguida voltado com uma arma e atirado contra Costa.
O tiro pegou no pescoço do flanelinha, que foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas e depois, para a Beneficência Portuguesa, onde ainda permanecia internado no início da noite desta segunda-feira. O estado dele era estável.

Outro lado
A Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Ribeirão informou nesta segunda-feira que iria tomar conhecimento sobre o andamento do caso na administração e que poderá se manifestar sobre o assunto somente nesta terça-feira.
O Sindicato dos Guardadores de Veículos de Ribeirão Preto foi procurado, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto nesta segunda. Fonte: Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário