sexta-feira, 8 de junho de 2012

Regional Centro-Sul capacita Guardadores e Lavadores de Carros cadastrados

O Programa Lavadores e Guardadores de Carros da Regional Centro-Sul, em parceria com o Centro Universitário UNA, vem dando continuidade ao trabalho de capacitação dos profissionais cadastrados no programa. Entre os dias 24 e 30 de maio aconteceu a primeira fase dos cursos. Os assuntos abordados foram alcoolismo e drogas, bem estar social e saúde, além de ética e excelência no atendimento ao cliente.

A capacitação contou com a participação de 140 profissionais, sendo em média 35 pessoas por dia. No segundo semestre, os cursos terão continuidade, mas para os lavadores e guardadores de carros que não puderam participar da capacitação no último mês. As atividades serão reiniciadas em junho.

Esses cursos são oferecidos, anualmente, para todos aqueles que estão cadastrados no Programa Lavadores e Guardadores de Carros na Regional Centro-Sul. O objetivo é orientá-los sobre a postura correta no exercício da atividade e, dessa forma, auxiliar no trabalho diário. Ao final das aulas, o lavador ou guardador que participou da capacitação recebe um certificado de conclusão.

Segundo o coordenador do Programa Lavadores e Guardadores de Carros Centro-Sul, Uesirley Soares, a capacitação auxilia no trabalho dos profissionais, ele acredita que esse fator colaborou para a grande participação nas aulas ministradas no primeiro semestre. “Ficamos muito satisfeitos com a quantidade de lavadores e guardadores que se dispuseram a participar das atividades. É importante que mais pessoas façam o curso e fiquem aptos para desenvolver a atividade nas ruas”, ressaltou. 

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário