quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Câmara Municipal de Natal aprova regularização dos guardadores de carro

CMN aprova regularização dos guardadores de carro em Natal - Notícias do Rio Grande do Norte - Portal Vermelho

Projeto de Lei prevê a regularização dessa atividade, assim como do lavador autônomo de veículos automotores.
O serviço de guardador de carro será regularizada em Natal. A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (9), em segunda discussão, o Projeto de Lei que prevê a regularização dessa atividade, assim como do lavador autônomo de veículos automotores.

A votação do projeto da vereadora Sargento Regina (PDT) teve unanimide entre os demais vereadores, que apoiaram a iniciativa e ideia. De acordo com os parlamentares, o projeto representa uma providência social, já que os guardadores sofrem preconceito, mas mesmo assim exercem uma função de segurança.

“Espero que o Executivo Municipal tenha sensibilidade de não vetar esse projeto, já que se trata de uma medida social bastante importante para nossa cidade”, falou o vereador Ranieri Barbosa (PRB).

A vereadora Sargento Regina, por sua vez, acredita que o projeto promove uma inclusão social, dando mais segurança principalmente aos cidadãos, que poderão reconhecer quem são os guardadores.

“Agora vamos profissionalizar essa assistência. Guardadores estarão uniformizados nas ruas”, destacou a vereadora autora do Projeto de Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário