quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Seop interdita estacionamento clandestino na Rua Sacadura Cabral

06/11/2013 17:18:00


Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, interditaram um estacionamento clandestino na Rua Sacadura Cabral, número 39, na Zona Portuária do Rio, na manhã desta quarta-feira, 6 de novembro. O estabelecimento funcionava sem o alvará de atividade econômica e já tinha sido multado 42 vezes, em valores que chegavam a R$ 603,50 cada. Em 2012, a Seop fez uma representação ao Ministério Público contra os proprietários do estacionamento pelo crime de desobediência. O estabelecimento era explorado pela Associação dos Guardadores Autônomos da Rua São Miguel.



Esse é o 21° estacionamento irregular que a Seop interdita esse ano. Oito estabelecimentos clandestinos foram fechados no Centro e na Zona Portuária e outros 13 no entorno da Cidade do Rock, durante o Rock in Rio. Os motoristas cujos carros estavam estacionados dentro dos estabelecimentos poderão retirar seus veículos normalmente. O secretário Alex Costa vai representar contra Eduardo Fauzi pelas novas ameaças feitas através da imprensa contra ele.

- A Prefeitura, através da Seop, dá continuidade às ações de fiscalização para impedir que áreas públicas ou particulares sejam utilizadas como estacionamentos clandestinos, conforme o nosso planejamento de ordenamento na região da Zona Portuária e em toda a cidade – disse Alex Costa, secretário de Ordem Pública.

Participaram da ação cerca de 50 pessoas, entre agentes do Grupamento de Ações Especiais (GAE), Fiscais de Atividades Econômicas (FAE) e da Coordenação de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER) da Seop, guardas municipais, com o apoio de policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário