quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novos uniformes dos guardadores sindicalizados dão novo visual à Cidade

Os guardadores de veículos sindicalizados que operam o Sistema de Estacionamentos do Rio Rotativo, a partir de hoje, se apresentam aos usuários cariocas com a seguinte vestimenta:

Frente
Costa
Segundo a Direção do SINGAERJ - Sindicato dos Guardadores de Automóvies, o novo uniforme é pessoal e intransferível, facilitando a identificação dos profissionais sindicalizados, por estampar do lado direito do peito e nas costa, os seus registros profissional junto à Delegacia Regional do Ministério do Trabalho (DRT-RJ).
Desta forma, ao constatar qualquer irregularidade e/ou elogio, através do Serviço de Atendimento ao Usuário SAU, o motorista/usuário poderá se manifestar através do e-mail: sau@singaerj.com.br., SUGERINDO, DENUNCIANDO OU ELOGIANDO.
Ajudem a melhorar o sistema de estacionamento público na Cidade do Rio de Janeiro muito desgastados por falsos guardadores e flanelinhas.


4 comentários:

  1. Hoje as 12:00 na Av.:General Guedes Fontoura 675 esquina com a Rua Olegário Maciel,na Barra da Tijuca,uma guardadora de carros com o colete de no.3878,me abordou com insultos e xingamentos quando eu ao estacionar a minha moto ao lado dos carros,onde não fazia parte do estacionamento,nem a atrapalhava nem a terceiros,essa indivídua foi até a moto e anotou a placa da moto,eu perguntei a ela:-Algum problema minha querida?
    Ela disse:Você está todo errado!
    Eu disse:Mas eu to errado no quê?Não estou lhe atrapalhando em nada.
    Ela disse:Que ali quem mandava era ela.
    Eu disse:Você,quem é?Guarda municipal?Policia Militar?
    Ela:Eu mando aqui ,porque eu pago propina para os guardas,e os policiais!
    Eu:A é,então eu vou chamar a policia,e você vai dizer isso pra eles,e dizer o porque de estar anotando a minha placa,e também me xingando,e me ameaçando.
    Já liguei para a CET Rio,e informei a eles o procedente.Todos no comércio me disseram que ela arruma encrenca com todos,e que várias vezes já foi caso de policia,portanto vocês devem saber quem é,e se não sabem,por favor tomem uma providência,porque esta mulher está denegrindo essa categoria da qual eu conheço vários trabalhadores e que são pessoas de bem.
    Fica aqui a minha indignação com essa sujeita,que não deveria sequer estar no convívio de uma sociedade.
    Obrigado!
    Wander G.Viana(wanderdoleme@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. hoje, dia 13.10 as 9 , fui estacionar em local permitido e o guardador não me deu bilhete , se recusou alegando que eu ficaria o dia todo, independente de ser um local autorizado para o estacionamento.. O que não cabe é ele não me entregar o bilhete e eu ter que ficar a merce, a rua é marechal henrique lott, na barra da tijuca... A questão que posso ser multada ou ter meu veiculo rebocado , por ter sido ceceada do meu direito de obter o bilhete....isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  3. Prezados, na data de hoje, 31 de agosto de 2017, por volta das 07:30 h, estacionei meu carro na Rua Baronesa, Praça Seca, nas vagas enfileiradas em frente a Igreja Universal. E quando estava deixando o local, por volta das 8:15 h, apareceu um senhor, com o colete azul, cobrando "um qualquer", dizendo que ali não era minha casa, que eu deveria pagar pra estacionar. Eu, o informei, que quando eu havia chegado, não havia nenhum guardador, para me oferecer o bilhete de estacionamento. O mesmo, se defendeu, alegando que estava tomando café numa padaria próxima. Anotou a placa do meu carro, na minha frente, e disse, que se eu não pagasse, que a entregaria na Guarda Municipal, pois ele tem "conchavo" com os "caras". Gostaria de deixar registrada a minha indignação perante à fata de fiscalização e postura desses senhores, que se intitulam donos do lugar. Cobrando quaisquer valores, como se a vaga, fosse propriedade deles. Fazendo o que bem entende com o cidadão e o ameaçando.

    Placa: KPX2532- Doblô prata, ano 2011.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde me chamo Francisco Rodrigo Nascimento como faço para me torna um guardador sindicalizado...

    ResponderExcluir