sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Guardadores de veículos sindicalizados de visual novo a partir de setembro

Íntegra do Ofício 024/2011, endereçado à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e diversas outras autoridades.

Rio de Janeiro, 23 de agosto de 2011.
Ofício nº. 024/2011
Ao
Dr. EDUARDO PAES
DD. Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro


                                  Senhor Prefeito,

O SINGAERJ - Sindicato dos Guardadores de Automóveis no Estado do Rio de Janeiro e Região, representante da categoria dos guardadores de veículos, profissionais regidos pela Lei Federal nº 6.242/75, regulamentada pelo Decreto nº 79.797/77, pela Lei Estadual nº 2.077/93 e pela Lei Municipal nº 1.182/87, regulamentada pelo Decreto nº 8007/88, visando a Jornada Mundial da Juventude de 2013, a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, que se realizarão na Cidade do Rio de Janeiro, vem, respeitosamente, comunicar a V. Exª. que, a partir do dia 1º de setembro do corrente ano, como noticiados por nossa Circular nº 006/2011, de 1º de agosto de 2011, bem como, através de nossas páginas de relacionamentos, na Internet, os guardadores de veículos sindicalizados passarão a usar uma nova vestimenta, dando um novo visual à nossa Cidade Maravilhosa.
O novo uniforme, cujo modelo temos a honra de anexar ao presente Ofício, além de obedecer aos padrões legais, é de uso pessoal e intransferível, contendo, além do seu registro profissional na Delegacia Regional do Trabalho (frente e costa), o logo tipo do SINGAERJ (lado esquerdo do peito) e o endereço eletrônico (frente e costa), onde os usuários, após identificar o profissional, poderão fazer as suas RECLAMAÇÕES e SUGESTÕES, através do Serviço de Atendimento aos Usuários, pelo e-mail: sau@singaerj.com.br.
                              O SINGAERJ, em razão dos eventos internacionais previstos, pretende promover, a partir de setembro, um curso de capacitação, para adequar os guardadores a realidade atual.
O curso, que será realizado no auditório do Singaerj, ensinará as noções básicas de cidadania, responsabilidade social, direitos dos usuários dos estacionamentos, responsabilidade civil, relações humanas de trabalho, trânsito e as obrigações profissionais.
Os profissionais ligados ao SINGAERJ pretendem, com essa medida, dar mais credibilidade e auxiliar na moralização do sistema dos estacionamentos nos logradouros públicos do Município.
Ao ensejo, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Respeitosamente,

Jorge de Miranda Justino
Presidente
Anexos:

Cópias para:
Presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro;
Secretario Municipal de Transportes;
Secretario Especial da Ordem Pública;
Secretario Estadual de Segurança Pública;
Ministro do Trabalho;
OIT – Organização Internacional do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário