quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SINGAERJ realizará no próximo sábado eleições para renovação de seus quadros dirigentes

O SINGAERJ – SINDICATO DOS GUARDADORES DE AUTOMÓVEIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO e REGIÃO, realizará, nos termos dos seus Estatutos Sociais e na legislação em vigor, eleições para a renovação de seus quadros dirigentes, no 08 de novembro de 2014, em sua sede Social, na Rua Santa Luzia nº 405 - grupo 502, Esplanada do Castelo, no horário das 08h. às 17:00 h., cuja apuração será realizada logo após o encerramento do pleito.
Caso não seja obtido "quorum" em primeira convocação, a eleição será realizada em segunda votação, no dia 15 de novembro de 2014 e, ainda, não conseguindo o coeficiente, em terceira convocação, no dia 22 de novembro de 2014.
Para que tudo transcorra em segurança e transparência democrática e, devido ao grande número de associados previstos à comparecerem em sua sede social, enviou Ofícios aos Exmºs. Srs. Secretário de Estado de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro; Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar e Secretário de Estado da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro; Secretário Municipal de Ordem Pública; Comandante da Guarda Municipal; Comandante do 5º B.P.M.E.R.J., como também, à Procuradora Chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro, solicitando-lhe o envio de Representantes a fim de fiscalizarem os trabalhos da Assembléia Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário